Chat do Leão com Garra

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Masalesa pode estar perto de reforçar a equipa B




Lehlogonolo Masalesa, poderá ser o próximo reforço do Sporting, segundo fonte do jornal sul-africano " Soccer Laduma". Ele esteve a treinar em Alvalade e mostrou poder ser uma mais valia para a equipa B dos leões, que na próxima época, vai disputar a Liga Orangina.
O jogador até já fala quase como jogador do Sporting <<Os responsavéis só queriam ver como seria a minha adaptação num continente diferente, <<eles, já me conheciam por terem visualizado os meus vídeos e apenas queriam ver como me adaptava a jogar num ambiente diferente". afirmou.As performances de Masalesa, mais conhecido por "Vieira"já lhe renderam a nomeação para o melhor jogador jovem do ano, no seu Pais. O médio de ataque, que também pode jogar nas costas do avançado, é um jovem de 20 anos e tem todas as condições para vingar no futebol português e no Sporting Clube de Portugal. QUE ACHA DISTO?











1 comentário:

  1. Pode ser um bom jogador, embora o País (África do Sul) não seja um grande fornecedor de grandes jogadores, que me lembre o último foi Benni McCarthy, um jogador que foi dos melhores pontas de lança que passaram pelos nossos estádios.

    ResponderEliminar