Chat do Leão com Garra

sábado, 9 de junho de 2012

Cédric chega para vaga de J.Pereira?



  14 (24%)
 
Não, Cédric chega
  44 (75%)
 

Este foi o resultado da sondagem feita pelo o blog, 75% dos nossos leitores pensam que Cédric chega muito bem para ocupar a vaga deixada por J.Pereira e 24% pensam que devíamos reforçar a vaga. 
Na minha opinião tanto Cédric como Pereirinha e Árias são jogadores jovens mas não os vejo a jogar ainda como J.Pereira em termos ofensivos o único que e capaz de fazer qualquer coisa seria Árias, Pereirinha é muito rápido mas falta-lhe pensamento de jogo táctico e técnica e Cédric o mesmo acho que devíamos reforçar  vaga.

5 comentários:

  1. É neste momento o defesa português que cruza melhor, no recente jogo no Jamor com o Clube do seu coração, fez segundo as estatisticas ao longo do encontro 7 cruzamentos, todos eles com perigo eminente em jogadas de envolvimento. Quanto a João Pereira fez apenas 1,o que revela que não perdemos nada com a saida do "melancia" como era conhecido.

    ResponderEliminar
  2. mas j.pereira desikelibrava muito eu gostava dele

    ResponderEliminar
  3. Desiquilibrava muito, nos cartões amarelos, nos vermelhos, nos protestos que fazia por vezes sem razão nenhuma, mas cada um tem a sua opinião, lol

    ResponderEliminar
  4. ele esta epoca nao levou nem 1 vermelho

    ResponderEliminar
  5. Caro Webmaster,

    Consideramos o seu site muito interessante e gostaríamos de propor uma parceria de troca de links.

    Antecipadamente gratos pela sua resposta,

    MeusResultados.com
    support@meusresultados.com

    ResponderEliminar